Serras Altas Residencial é o mais novo empreendimento imobiliário de Poços de Caldas

Loteamento faz parte de projeto que inclui campo de golfe, complexo hoteleiro e centro de comércio e serviços

Ar puro, lazer, segurança, qualidade de vida e a melhor infraestrutura que um condomínio horizontal pode ter. Tudo isso em um clima de montanha com altitude de 1300 metros e vista permanente para a serra.  Só por esta descrição já dá para imaginar o que é o Serras Altas Residencial, o mais novo empreendimento imobiliário de Poços de Caldas, que será lançado em junho de 2017.

Master Plan

Na Avenida Celanese, o Serras Altas Residencial faz parte do Master Plan Serras Altas Golfe Estate, que tem como etapas realizadas e entregues o campus da UNIFAL – Universidade Federal de Alfenas, do club house e campo de golfe Serras Altas – sede do PCGF – Poços de Caldas Golfe Clube – que pertence à Federação Paulista de Golfe. “Não é simplesmente um loteamento, um condomínio dentro de um muro. É um novo bairro planejado que surge em Poços de Caldas”, destacou Gisela Marinoni, diretora da Etapa Empreendimentos Imobiliários, loteadora que assina a coautoria do master plan. Ainda estão previstos para este novo bairro planejado, um empreendimento hoteleiro para convenções e lazer e um centro de comércio e de serviços.

No acesso a Poços de Caldas, via BR-267, o empreendimento está no novo vetor de crescimento da cidade, a apenas cinco minutos do Shopping Poços de Caldas, importante centro comercial e de entretenimento.

O Serras Altas Residencial está em uma área protegida pela Lei de Zoneamento Municipal que proíbe lotes residenciais com menos de 600m2. Isso garante a padronização das construções e mais respeito ao meio ambiente. O Serras Altas Residencial abrirá a venda de uma primeira fase que compreende 90 lotes.

 

Infraestrutura

A infraestrutura é outro grande diferencial do projeto. O residencial oferece rede de energia elétrica subterrânea em baixa tensão, rede de fibra ótica para integrada aos sistemas de segurança, internet e TV a cabo. O Serras Altas Residencial é o primeiro loteamento horizontal de Minas Gerais a ter gás natural encanado, o que significa economia com logística e garantia de segurança.

A preocupação com a beleza e o bem estar começa no acesso por ampla avenida exclusiva, iluminada e com portaria 24 horas. O arruamento interno com pista asfaltada de 6 metros e o restante em grama, favorece o uso de baixa velocidade pelos motoristas ao trafegarem na área e gera mais segurança para pedestres e crianças.  É importante ressaltar que campo de golfe e Residencial Serras Altas são áreas independentes, inclusive em seus acessos. “Tantos diferenciais são o resultado de oito anos de trabalho. Nós caprichamos na concepção, no desenho, na preocupação com todos estes detalhes e com o meio ambiente, para que o Serras Altas seja o melhor lugar do Sul de Minas para se viver”, comemorou Marcos de Carvalho Dias, administrador da Loteadora Campo das Árvores, também coautora do projeto master plan.

Lazer

Além do contato com a natureza e a linda vista para a Serra da Mantiqueira??, o residencial tem um amplo centro de convivência com salão de festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol society e praças, além de duas quadras de tênis e pista de caminhada com ciclovia. O perímetro do residencial compreende 95mil m2 de área de preservação permanente dividido em duas áreas, uma delas com trilha ecológica e outra com um bosque de árvores frutíferas e área de piquenique. Tudo integrado de forma paisagística com os campos do Poços de Caldas Golfe Clube.

 

Segurança

Com projeto moderno, o sistema de segurança tem governança digital com IP na portaria 24 horas, interfonia, câmeras, cercas e alarmes. Infraestrutura para instalação de cerca eletrificada industrial e central para o gerenciamento de sinistros. Rede inteligente e integrada. Portaria de serviços com estacionamento independente. Muro de fechamento em todo o perímetro. Localização, infraestrutura, lazer e segurança compõe um projeto inovador para quem acredita que viver é sinônimo de desfrutar.

O Serras Altas Residencial tem a coordenação de vendas da CIA Inteligência Imobiliária, empresa com 20 anos de atuação no mercado em mais de 80 cidades brasileiras.

 

Contatos

Assessoria de Imprensa
Aline Fallaci
35 9 9748 3058
alinefallaci@yahoo.com.br


A Loteadora Campo das Árvores, fundada em 2012 pela família Carvalho Dias, atua no mercado de administração de bens. Já a Etapa Empreendimentos Imobiliários, fundada em 2009, atua no segmento de incorporações e loteamentos de imóveis próprios e de terceiros, assim como administração de bens e negócios imobiliários em geral. Faz parte do grupo empresarial que engloba as empresas Construtora Etapa e Concreminas, com 40 anos de história.