Regulamento

——————————-
Baixar Regulamento
——————————-

Capítulo I – DO OBJETIVO DO PRÊMIO

Art. 1° – O PRÊMIO MAIORES E MELHORES 2017 – 25 ANOS visa promover e valorizar as melhores empresas de Poços de Caldas, em diversos setores como Indústria, Comércio, Serviços com certificação e divulgação de marca.

Art. 2° – Constitui objetivos específicos deste evento: dar oportunidade aos empresários participar da pesquisa de opinião, consolidar a marca da sua  empresa perante ao mercado poços-caldense com a certificação e informar aos consumidores as melhores empresas da cidade.

 

Capítulo II – DA ORGANIZAÇÃO DO PRÊMIO

Art. 3°O PRÊMIO MAIORES E MELHORES 2017 – 25 ANOS é organizado,  coordenado e realizado pela GSC Eventos Especiais Ltda, com sede em Poços de Caldas – Minas Gerais – Brasil.

 

Capítulo III – DO CRONOGRAMA

Art. 4° – A realização do PRÊMIO MAIORES E MELHORES 2017 – 25 ANOS será observado às seguintes datas e prazos:

Abertura das Inscrições: 12 de Junho a 21 de Julho de 2017;

1° Veiculação da lista de participantes no Jornal Mantiqueira: 30 de Julho de 2017;

2° Veiculação da lista de participantes no Jornal Mantiqueira: 06 de Agosto de 2017;

Período de aplicação de pesquisa online: 07 de Agosto a 27 de Agosto de 2017;

Período de tabulação das pesquisas: 28 de Agosto a 31 de Agosto de 2017;

Resultado das empresas vencedoras: 10 de Setembro de 2017 no Jornal da Mantiqueira.

Parágrafo Único: As datas acima podem ser alteradas pela Comissão Organizadora sempre que a mudança visar à melhoria do evento.

 

Capítulo IV – DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Art. 5° – É papel da Comissão Organizadora do evento a GSC EVENTOS ESPECIAIS LTDA coordenar o PRÊMIO MAIORES E MELHORES 2017 – 25 ANOS, receber as inscrições, atualização da lista de empresas participantes da pesquisa, aplicação da pesquisa, tabulação da pesquisa, divulgação e premiação dos vencedores.

 

Capítulo V – DA INSCRIÇÃO

Art. 6° – Poderão se inscrever as empresas cadastradas e domiciliadas em Poços de Caldas, através do site, pelo e-mail assistente@gsceventos.com.br ou pelo telefone 3697-1551, preenchendo o formulário com seu ramo de atividade, segmento, endereço completo, CNPJ, Inscrição Estadual, telefone, nome do responsável.

Obs: Empresas que trabalham com mais de um segmento, poderão participar  com uma das empresas apenas.

Art. 7° – Também entrarão na pesquisa as empresas cadastradas e domiciliadas em Poços de Caldas independentemente da inscrição realizada no site do evento.

Art. 8°- O período de inscrição das empresas será de 12 de Junho a 21 de Julho de 2017.

 

Capítulo VI – DA PESQUISA

Art. 9° – A pesquisa será feita mediante as inscrições recebidas pelo site; pelo e-mail assistente@gsceventos.com.br ou pelo telefone 3697-1551, no período de 12 de junho a 21 de julho de 2017 dentro do procedimento acima mencionado.

Art. 10º – A 1° listagem das empresas participantes da pesquisa será veiculada no Jornal Mantiqueira no dia 30 de Julho de 2017 com o intuito de informação à população poços caldense. As empresas que desejarem ser excluídas ou incluídas na próxima listagem deverão enviar email para assistente@gsceventos.com.br informando seus dados completos descritos no Art.6° deste Regulamento.

Art. 11° – A 2° listagem das empresas participantes da pesquisa será veiculada no Jornal Mantiqueira no dia 06 de Agosto de 2017. Da mesma forma, as empresas que desejarem ser excluídas ou incluídas na Pesquisa Oficial do Prêmio Maiores e Melhores 2017 – 25 anos deverão enviar email para assistente@gsceventos.com.br informando seus dados completos descritos no Art.6° deste Regulamento.

Art. 12° – As empresas que entrarem como Patrocinadoras do evento poderão escolher se o seu segmento continua ou não na pesquisa até 26 de agosto.

Capítulo VII – DA VOTAÇÃO

 

Art. 13° – Caso haja empate de votação, ambas as Empresas receberão o certificado de vencedora do Prêmio Maiores e Melhores 2017 – 25 ANOS.

Art. 14° – A tabulação da pesquisa é de responsabilidade da Comissão Organizadora do evento, GSC EVENTOS ESPECIAIS LTDA.

Capítulo VIII – DO RESULTADO E PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA

 

Art. 15° – O resultado com a lista dos vencedores do Prêmio Maiores e Melhores 2017 – 25 anos, será divulgado no dia 11 de Setembro de 2017 no site do evento e no Jornal da Mantiqueira.

Parágrafo Único – As empresas vencedoras receberão um certificado exclusivo e sem custo, entregue pessoalmente por uma representante da GSC Eventos. Neste momento, serão apresentadas as vantagens especiais que os empresários vencedores terão para participar das atividades referentes  a Noite Solene da premiação que vai acontecer dia 01 de Dezembro, no Espaço Cultural da URCA.

 

Capítulo IX – DA PARTICIPAÇÃO E NOITE DE PREMIAÇÃO

Art. 16° – As empresas que aderirem à cota de participação receberão como contra partida: um banner de vencedor para ser afixado em seu estabelecimento, dois convites para a noite solene, um troféu personalizado e divulgação da marca da empresa em vários itens descritos no Termo de Participação que será assinado pela empresa e também pela Organizadora do evento, no ato do aceite da participação.

 

Capítulo X– DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 17° – As decisões da Comissão Organizadora são definitivas, irrecorríveis e irretratáveis, cabendo aos participantes acatarem-nas, uma vez que têm o pleno conhecimento deste regulamento e deram concordância no ato da inscrição da sua empresa.

Art. 18°– Todos os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora Prêmio Maiores e Melhores 2017 – 25 anos, observando ainda as disposições do artigo 30 do Decreto 70.951 de 09 de agosto de 1972, que fala sobre a distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, vale-brinde ou concurso, a título de propaganda, e estabelece normas de proteção à poupança popular.

GSC EVENTOS ESPECIAIS LTDA

Poços de Caldas, maio de 2017.