2006

 

A festa da 14ª edição do Maiores e Melhores, realizada na noite de primeiro de dezembro, foi realizada na Caldense. Os convidados entravam por um pórtico com as luzes âmbar, verde e roxa, os tons usados na decoração da festa, sendo recepcionados com taças de frisante. O principal encontro de empresários do sul de Minas foi apresentado pelos mestres de cerimônias Eduardo Da-Ré e Renata Jábali, que conduziram a entrega da premiação com grande maestria.
A noite de gala do Maiores e Melhores 2006 contou com um pocket show do grupo de ilusionistas Magos de Preto no intervalo. O evento foi fechado com a animação do show-baile eclético da Banda André Gouvêa. O líder da banda, André Gouvêa, circulou com desenvoltura e agilidade entre o público, animando os participantes que estavam dançando enquanto era servido o jantar “petit menu”, mais uma vez servido com capricho pelo Buffet D´Elisa, de Campinas.
O Maiores e Melhores firmou-se como o mais importante prêmio empresarial da região, e a GSC avisou nos releases distribuídos à imprensa em 2006 que a 15ª edição do prêmio, a ser realizada em 2007, contará com novidades para comemorar este marco de longevidade.